Ajuste fiscal


Em plenário, Fábio Sousa cobra ações para reverter a crise brasileira

24772522826_59deda2886_kHoje pela manhã o deputado Fábio Sousa (GO) usou novamente a tribuna da Câmara dos Deputados para cobrar ações do governo federal que ajudem nosso país a sair da crise, como ajuste fiscal e geração de novos empregos.

De acordo com Fábio Sousa, os brasileiros estão ficando desesperados por conta da crise financeira e é preciso tomar atitudes para o Brasil voltar a crescer. “No sistema presidencialista, é importante que quem governe tome as decisões, saiba agir, administrar”, explicou o deputado. Fábio Sousa criticou a nossa presidente, dizendo que ela não sabe agir. “É totalmente inoperante, totalmente sem qualquer atitude que venha a atender aos anseios populares. Incompetente ao extremo. É uma vergonha nacional e internacional”, lamentou.

Fábio Sousa ressaltou que para crescer o país depende da presidente, das ações dela para se recuperar. “Mas nosso país não tem credibilidade para trazer, por exemplo, investimentos externos e internos”.

“Precisamos agir de forma clara, constitucional, aqui no Parlamento, como o país está exigindo de nós. É necessário que o Parlamento tome as iniciativas e as atitudes corretas que o povo brasileiro está exigindo de nós”, disse Fábio Sousa se referindo às exigências feitas pela população nas últimas manifestações. O deputado lembrou que o movimento levou para a rua brasileiros de todas as classes sociais cobrando mudanças no Brasil. “Aqueles que tem menos condição são os que mais estão sofrendo com essa crise. E se nós não agirmos, quem será penalizado? Seremos todos nós”, disse ele se referindo a todos os deputados, sejam eles de situação, oposição, de qualquer partido. “O Congresso Nacional está sendo chamado pela população brasileira a agir e, se não agir, sofrerá penalidades”, concluiu.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
16 março, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *