Direto do Twitter 08/12/2010
@DepNarcio4520 Tasso Jereissati se despede do Senado. É uma presença que fará falta ao Parlamento e ao Brasil.
@zenaldocoutinho Para votarmos hoje alterações da Lei Kandir preço será urgência do projeto dos bingos.
Em reunião, os líderes partidários da Câmara decidiram que o Plenário deve votar nesta quarta-feira (8) o projeto que altera a Lei Kandir e a proposta que legaliza os bingos no Brasil.
@deputadoHauly Olha o que fizeram com a poupança http://migre.me/2NOnk
O link direciona para o site da Folha Online. Segundo a matéria, a aplicação mais popular do país, “levou uma surra da inflação no mês passado”. Levantamento da consultoria Economática mostra que o rendimento “real” da poupança em novembro foi o pior desde março de 2003.
@otavioleite Comissão especial sobre lan houses vota hj parecer do relator.
São 100 mil lans, que respondem por 48% das conexões. http://tinyurl.com/2cnwzqq O colegiado aprovou nesta quarta-feira (8) o relatório do tucano que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos que disponibilizam o acesso à internet.
@juliosemeghini Vocês viram que o governo federal tem um projeto para criar a Agência Nacional de Comunicação (ANC)?
O deputado refere-se a proposta do governo federal cujo objetivo é regular o conteúdo das rádios e tevês no Brasil. A ANC substituiria a Agência Nacional do Cinema (Ancine) e teria poderes para multar empresas que veicularem programação considerada ofensiva, preconceituosa ou inadequada nesses meios de comunicação.
@ricardotripoli Curioso. A tentativa de votação do Código Florestal, na tarde de ontem, surpreendeu até mesmo membros do governo: http://migre.me/2Nz55
O link remete para reportagem, segundo a qual, a intenção da bancada ruralista no Congresso de levar adiante a alteração do Código Florestal surpreendeu a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Segundo a integrante do governo, “a proposta ainda não está madura”.
@depsilviotorres Foi aprovado o meu projeto de lei que regulamenta a atividade do turismo rural no país na Câmara dos Deputados. Agora, o PL segue p/ o Senado.
A Comissão de Constituição e Justiça aprovou ontem (7) o texto do tucano que inclui oficialmente o turismo entre as atividades exercidas no campo. Com a inclusão, os fazendeiros, que hoje não conseguem emitir os documentos fiscais exigidos por agências de turismo, não terão mais esse problema.
Deixe uma resposta