Perversidade petista


Para Geovânia de Sá, proposta de Dilma que restringe acesso à pensão por morte é “afronta à população”

geovaniaA deputada Geovânia de Sá (SC) foi à tribuna para criticar a Medida Provisória 664/2014, que restringe o acesso à pensão por morte. Com voto contrário da bancada do PSDB, a proposta foi aprovada na quarta-feira por 277 votos a 178. Para a deputada, é mais uma medida que afeta diretamente as pessoas menos favorecidas em nome do chamado ajuste fiscal.

“É mais uma afronta à população. Para pagar a conta pela falência administrativa brasileira provocada pela corrupção, desta vez o governo mexe na pensão das viúvas e viúvos e acaba de vez com o respeito à instituição chamada família”, afirmou a deputada. “Exatamente no momento em que a família está mais vulnerável, que é quando ela perde a pessoa que sustenta seu lar, aprovam o corte de seus benefícios”, emendou Geovânia de Sá.

Inconformada com a aprovação da MP, a deputada mais uma vez lembrou que existem outras formas de ajustar as contas, que não seria retirar direitos trabalhistas conquistados há décadas. “É absurdo encher essa casa com Medidas Provisórias que achatam ainda mais os salários, aumentam o desemprego e trazem de volta a inflação, enquanto cargos comissionados são distribuídos aos montes em troca de voto e 38 ministérios são mantidos em nome da manutenção do poder a qualquer custo”, enfatizou a parlamentar.

“Tenho compromisso com a população, devo satisfação ao povo brasileiro que represento e podem ter certeza, sempre votarei contra qualquer medida que atinja o trabalhador e a família”, concluiu Geovânia de Sá.

(Da assessoria da deputada)

Compartilhe:
15 maio, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *