Traição


Para Geovânia de Sá, aprovação de MP do ajuste fiscal é afronta aos trabalhadores

A deputada Geovânia de Sá (SC) voltou à tribuna da Câmara nessa quinta-feira (7) para criticar a aprovação da Medida Provisória 665, que faz parte do ajuste fiscal proposto pelo governo federal e que muda as regras para o seguro-desemprego, abono salarial e seguro-defeso. Para a deputada,16469639924_7b90004085_z a aprovação é mais uma afronta aos trabalhadores. Ela classificou como traição o que vem sendo feito no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.

“O ajuste fiscal, que votei conscientemente contra, juntamente com toda minha bancada, nada mais é do que a mudança das leis trabalhistas em nome da manutenção dos descalabros que são cometidos pelos traidores dos trabalhadores”, afirmou a parlamentar, que novamente se mostrou contrariada com as medidas que vêm sendo adotadas pelo governo federal. “Em apenas dois meses de mandato, infelizmente, estou vendo direitos fundamentais dos trabalhadores serem covardemente violados, como se fosse da população a culpa pela falência administrativa do Brasil”, destacou a deputada, acrescentando que “para patrocinar a retirada bilionária de recursos públicos por meio da corrupção, o governo escolheu a população para pagar a conta, em vez de cortar os gastos absurdos com quase 40 ministérios e milhares de cargos comissionados”.

Geovânia de Sá lembrou ainda em seu discurso a situação caótica vivida no Brasil em áreas básicas como saúde e educação. “As notícias de pessoas morrendo nas filas ou nos hospitais mal remunerados já viraram rotina e, infelizmente, os recursos para a educação também foram desaparecendo à medida que a máscara do governo federal foi caindo”, enfatizou a deputada. Ela concluiu pedindo punição para as pessoas que se apoderaram dos recursos públicos e a manutenção dos direitos trabalhistas. “Que os corruptos sejam punidos, que o dinheiro seja devolvido e que a população possa finalmente trabalhar para reconstruir o Brasil com todos seus direitos garantidos”.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
8 maio, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *