Mariana Carvalho é eleita a melhor deputada de Rondônia


A deputada federal Mariana Carvalho recebeu, nesta quarta-feira, 8, o prêmio de Melhor Deputada de Rondônia. A premiação é promovida pelo Ranking dos Políticos, que condecora os melhores parlamentares do Brasil de acordo com o desempenho durante o ano.

“Nosso mandato é voltado a atender as demandas da sociedade e dar voz a Rondônia e ao Brasil no Congresso. A premiação é um indicativo de que estamos no caminho”, comemorou Mariana. 

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia o desempenho de senadores e deputados federais em exercício. A pontuação dos políticos é definida de acordo com sua atuação em diferentes pautas.

Para apurar isso, os organizadores avaliam os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso. 

O mandato da deputada Mariana Carvalho tem se destacado e ocupado posição importante nesses quesitos e por atuar de forma positiva na Câmara.

“É uma grande satisfação ter o nosso trabalho reconhecido. É por cada rondoniense que nosso mandato é feito e esse prêmio é dedicado a cada um que faz o nosso mandato acontecer, àqueles que me elegerem e cada um que traz até nós as demandas do Estado e de toda a sociedade brasileira, nos ajudando a conduzir o mandato de forma séria e responsável”, destacou a deputada.

Mariana ressaltou ainda que a premiação é uma motivação a mais para continuar atuando em defesa de cada rondoniense e cada brasileiro. 

Compartilhe:
8 dezembro, 2021 Noticia4, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *