Deputados lamentam morte do senador Major Olímpio em decorrência da Covid


Deputados da bancada do PSDB na Câmara lamentaram a morte do senador Major Olimpio (PSL-SP), vítima de Covid-19, e se solidarizaram com a família do parlamentar, que foi deputado federal na legislatura passada (2015-2019). 

A Câmara dos Deputados fez 1 minuto de silêncio, durante a sessão do Plenário desta quinta-feira (18), que foi encerrada mais cedo em razão da morte. 

Major Olimpio tinha 58 anos e morreu nesta quinta-feira (18) no hospital São Camilo, em São Paulo. Ele estava internado desde o início de março devido a complicações no quadro de infecção pelo coronavírus.

O líder do PSDB na Câmara, deputado Rodrigo de Castro (MG), lamentou o falecimento do colega. “Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colaboradores do senador Major Olímpio. Mais uma vida perdida para a pandemia”.

 

Confira as manifestações de deputados da bancada do PSDB:

“Com pesar recebi a notícia do falecimento do senador pelo Estado de São Paulo, Major Olímpio. O senador é mais uma das milhares de vítimas do coronavírus. Registro aqui meus sentimentos às famílias que perderam entes queridos para a Covid.”
Lucas Redecker (RS)

“É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte do senador Major Olímpio, em decorrência de complicações da Covid-19. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus abençoe e proteja todos os que sofrem nesse momento com esse terrível vírus. Cuidem-se!”
Carlos Sampaio (SP)

“Que tristeza enorme eu sinto ao receber a notícia de falecimento do Senador Major Olimpio, mais um jovem vítima dessa doença horrível que nos assola. Desejo à família e aos amigos minha mais profunda solidariedade! Que Deus o receba e conforte o coração de todos!
Paulo Abi-Ackel (MG)

Deixo toda minha solidariedade a familiares e amigos. Um momento de tristeza para o Parlamento. Que sua luta por um Brasil melhor nos impulsione a continuar o combate e vencer a guerra contra essa doença cruel.”
Mariana Carvalho (RO)

“Lamentamos profundamente a partida do senador Major Olímpio, com tanta vida pela frente e tantas coisas a fazer pelo País. Meus sentimentos e solidariedade à família neste momento difícil.”
Samuel Moreira (SP)

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Compartilhe:
18 março, 2021 Destaque3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *