Pedro visita Sede da PRF na Paraíba e Grupamento de Engenharia do Exército


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) realizou nesta segunda-feira (25) visitas a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba para confirmar a emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada a compra de veículos e ao comandante do Grupamento de Engenharia e Construção da Paraíba. Na PRF, Pedro foi recebido pela Superintendente Substituta e assessoria do órgão, Keilla Melo.
 
Durante o encontro, o deputado confirmou enviou de emenda para o orçamento de 2021 para aquisição de veículo SUV Blindado para uso do órgão. “Esse foi um pleito da Superintendência da Paraíba e acatamos por entender que o trabalho da PRF é importante para o nosso estado. É essencial que os policiais tenham equipamentos e veículos que garantam sua segurança”, destacou Pedro.
 
Exército – No Grupamento de Engenharia e Construção da Paraíba, o deputado realizou uma visita de cortesia ao General de Brigada e comandante do Grupamento de Engenharia, Rogério Cetrim, e a Tenente coronel Renata Cristina de Almeida Martins Schmidt, diretora geral do Hospital de Guarnição.
 
No encontro, o deputado Pedro garantiu o atendimento ao pleito feito pelo Exército Brasileiro na destinação de uma emenda ao orçamento de 2021 no valor de R$ 120 mil para ajudar na manutenção das atividades. Durante a visita, o deputado conheceu o Hospital de Campanha do Exército instalado para atender pacientes com e sem covid-19. Participaram os Coronéis Cléber Oliveira e Carlos Alberto, da assessoria Parlamentar do Exército.

Compartilhe:
26 janeiro, 2021 Destaque2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *