Bruno Araújo e Rodrigo de Castro participam de reunião na sede do diretório de MS
Um partido forte e independente. Essas foram as palavras usadas pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ao falar do ninho tucano sul-mato-grossense.
“ É uma alegria ver que o Mato Grosso do Sul se consolidou como um PSDB orgânico. Não só por ter se tornado o partido com mais representatividade no Estado, mas porque começa a andar com suas próprias pernas, a ter um tamanho maior que uma pessoa e isso fortalece a todos nós”.
Após reunião com o governador Reinaldo Azambuja nesta quarta-feira (20), Bruno participou de uma coletiva de imprensa na sede do diretório ao lado do líder do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro (MG), na sede do diretório do partido.
Sobre a gestão de Reinaldo e das lideranças tucanas, Bruno elogia e enfatiza a necessidade de mostrar mais os resultados do Estado para o país.
“Mato Grosso do Sul talvez seja o Estado mais equilibrado do país, e proporcionalmente com mais recursos para investir. Isso mostra força, e isso acontece graças ao time que se tem aqui”.
O líder Rodrigo de Castro fala da diferença que o governo tem feito na economia e na vida da população.
“A gente vê o Estado com o maior programa de investimento da sua história, procurando expandir suas fronteiras com as rotas Bioceânica e Transoceânica, um gargalo do Brasil que vocês estão resolvendo. Temos visto resultado e é muito bom ver a participação do PSDB nesta construção”.
O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, agradeceu a visita do presidente Nacional, Bruno Araújo e do deputado federal Rodrigo de Castro.
“Temos muito orgulho de ter vocês aqui na sede do nosso partido. Hoje, nosso ninho tem, além do governador Reinaldo Azambuja, 37 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 235 vereadores. Somos o maior partido proporcionalmente aqui no Estado e ter o reconhecimento de vocês nos orgulha.
Estavam presentes no evento o deputado federal e secretário nacional Beto Pereira, as deputadas federais Bia Cavassa e Rose Modesto, o vice-presidente do partido e presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Côrrea, a deputada estadual e presidente do PSDB- Mulher, Mara Caseiro, o deputado estadual Rinaldo Modesto, o secretário de governo, Eduardo Riedel, o secretário estadual de saúde Geraldo Resende, o presidente do PSDB Municipal, vereador João César Mattogrosso e o vereador tucano Professor Juari.
(PSDB – MS)
Deixe uma resposta