Mariana Carvalho e PSDB-RO recebem prefeitos eleitos durante almoço em Porto Velho


A Deputada Federal Mariana Carvalho e o PSDB-RO receberam nesta segunda-feira (7), em Porto Velho, os Prefeitos eleitos nos Municípios de Rondônia para o mandato que se inicia em janeiro. Durante almoço realizado no Centro Universitário Aparício Carvalho (FIMCA), os chefes dos Executivos Municipais foram recepcionados pela parlamentar que é a Presidente Estadual do partido.

“A nossa expectativa e torcida é para que façam um mandato sério e de muita responsabilidade, garantindo para a população as conquistas necessárias nas mais diferentes áreas, promovendo qualidade de vida aos cidadãos e o desenvolvimento de Rondônia. Pra mim, é uma honra receber aqui os nossos futuros prefeitos. Foram desfeitos os palanques. É hora de nos unirmos. Os prefeitos precisam da bancada e nós temos que ter essa responsabilidade com os 52 municípios”, afirmou Mariana.

De acordo com a Deputada, passadas as eleições é o momento de ouvir a todos para garantir que a destinação dos recursos de emendas parlamentares seja otimizada, no sentido de atender as demandas de cada localidade e contribuir, por meio do mandato, com as transformações necessárias.

Cerca de 40 Prefeitos eleitos, além de Vice-Prefeitos, participaram do almoço, que aconteceu depois da primeira reunião dos futuros administradores dos Municípios com a bancada federal.

O Vice-Prefeito eleito de Porto Velho, Maurício Carvalho, representou o Prefeito reeleito Hildon Chaves (PSDB) e destacou o trabalho pela capital e importância do entrosamento entre os prefeitos e os parlamentares. Já o atual vereador da capital Alan Queiroz (PSDB), que vai assumir mandato de Deputado Estadual, afirmou que os gestores terão um parceiro na Assembleia Legislativa.

O Prefeito reeleito de Jaru, João Gonçalves Júnior (PSDB), agradeceu à Deputada pela recepção e por reunir os prefeitos. “É um momento muito importante no qual podemos interagir e nos conhecermos melhor”, afirmou.

Compartilhe:
7 dezembro, 2020 Destaque2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *