Redecker e equipe doam uma tonelada e meia de alimentos


O deputado federal Lucas Redecker entregou para o Banco de Alimentos do RS, uma tonelada e meia de alimentos, adquiridos com recursos do parlamentar e da equipe do gabinete. Redecker efetuou a entrega acompanhado do chefe de gabinete Alecxsandro Ferreira, representando a equipe do gabinete.

“Cada um deu a sua contribuição para poder ajudar no combate ao coronavírus, especialmente para aquelas pessoas que durante esse período não tem condições econômicas de se manter e de alimentar a sua família. Queremos deixar também o exemplo, não apenas no discurso, mas fazendo na prática e deixando o pedido a cada um que ajude da forma que puder”, afirmou Redecker.

O parlamentar optou por fazer a entrega para o Banco de Alimentos, que irá se responsabilizar pela distribuição dos donativos para todo o estado e para os locais que mais necessitam. No mês passado o parlamentar e equipe já haviam doado outra tonelada e meia de alimentos para a Defesa Civil do RS, e vão seguir repetindo essa iniciativa durante o período que persistir a pandemia.

Redecker afirmou que decidiu não aguardar a votação do projeto de lei que reduz os salários nos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), apresentado pelo PSDB e que mexe com os vencimentos de deputados federais, senadores, desembargadores e ministros do STF, e arrecadou os recursos para a aquisição das cestas básicas, o que deverá se repetir ao longo dos próximos meses. “Estamos fazendo a nossa parte enquanto o projeto de lei que está tramitando na Câmara dos Deputados, que reduz os salários nos três poderes não é aprovado. Não podemos ficar parados e esperando”, declarou.

Compartilhe:
29 maio, 2020 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *