Lippi sugere contribuições para relatório do PL sobre Código de Trânsito


A Comissão Especial que discute mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (PL 3267/19) se reuniu nesta terça-feira (18) para debater o parecer do relator. O deputado Vitor Lippi (SP) esteve presente na reunião.

O parlamentar demonstrou interesse em apresentar contribuições e sugestões para a análise do relator, deputado Juscelino Filho (DEM-MA). “Gostaria de saber qual a dinâmica mais produtiva para contribuições para o aperfeiçoamento do texto final, porque estamos chegando aqui e continuando com os mesmos desejos”, cita.

Lippi enfatiza que seria de extrema importância que houvesse uma proposta de agenda para debate e para que sejam apresentadas contribuições de melhoria no texto, por parte dos parlamentares, como forma de ajudar ainda mais o parecer do relator.

O tucano foi um dos requerentes do pedido de vista conjunta do relatório final, ressaltando que este é um assunto que interessa e mexe com milhões de brasileiros, por isso as propostas devem ser analisadas com mais cautela.

A reunião foi adiada por pedido de vista conjunta. A próxima reunião será realizada no dia 04/03, após finalizado o prazo de vista.

(Reportagem: Letícia Christie / Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
18 fevereiro, 2020 Destaque2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *