Vitor Lippi destaca geração de empregos como desafio para 2020


Com a volta dos trabalhos legislativos, o deputado Vitor Lippi (SP) ressaltou as prioridades de atuação para o ano de 2020, como a geração de empregos, melhorias na saúde e reforma tributária.

Segundo o parlamentar, um dos pontos desafiadores é a geração de emprego, o maior problema social do país. Melhorar o atendimento de saúde na região de Sorocaba (SP) é outro foco do deputado. “Estamos repassando recursos expressivos. Só no ano passado fizemos indicação superior a R$ 25 milhões para a saúde”, afirmou.

Para Lippi, é preciso continuar os trabalhos na Câmara dos Deputados para que haja aprovação das reformas que o Brasil precisa para voltar a crescer e gerar empregos. “Fizemos a reforma previdenciária no ano passado, que foi fundamental para gerar novos empregos neste ano. A indústria e os investidores estão voltando a acreditar no Brasil”, cita.

Na economia, Lippi enfatiza que a inflação e a taxa de juros caíram, movimentando o mercado de trabalho. O próximo passo é a reforma tributária, que irá ajudar com o crescimento de indústrias e exportação, aumentando assim os empregos no país.

(Reportagem: Letícia Christie / Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
17 fevereiro, 2020 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *