“O único caminho para se distribuir oportunidade é a educação básica”, disse Pedro durante assembleia do Livres


O deputado federal e presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, Pedro Cunha Lima (PSDB), destacou que o liberalismo não é só o crescimento do PIB e que o único caminho para se distribuir oportunidade é a educação básica. A defesa do parlamentar foi feita durante assembleia geral do Livres realizada em São Paulo para votar o novo Estatuto e eleger a nova composição do Conselho de Administração.

“Fazemos parte desse movimento por acreditar nos valores liberais, em um estado mais enxuto, menos burocrático e com uma carga tributária menor, com menos regulamentação e privilégio e com menos corrupção. Uma das principais conseqüências de um estado agigantado é essa imensa corrupção que existe no Brasil. Tenho reafirmado que o liberalismo não é só o crescimento do PIB e que o único caminho para se distribuir oportunidade é a educação básica. É preciso fazermos mais pelo nosso País”, destacou, afirmando que a assembleia foi um momento importante para trocar ideias e debater o futuro do Brasil.

Quando foi fundado, em 2016, o Livres tinha a arrojada pretensão de ser o único movimento político do Brasil que defende a liberdade por inteiro. Seus criadores reafirmam que sempre se mantiveram fiéis e coerentes com esse objetivo desde o princípio.

Livres – É um movimento liberal suprapartidário que desenvolve lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social com o objetivo de renovar a política e construir um Brasil mais livre junto com as pessoas que mais precisam. É a única força política brasileira que defende a liberdade por inteiro, na economia e nos costumes, com integridade de valores. Acreditamos em mudanças graduais através da convivência democrática e queremos promover emancipação individual com sensibilidade social.

Compartilhe:
10 fevereiro, 2020 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *