Sávio destaca chuvas em MG e desafios de 2020 na retomada dos trabalhos


Na retomada dos trabalhos legislativos, o deputado Domingos Sávio (MG) avalia que 2020 será um ano de importantes transformações, desafios e inúmeras oportunidades. O parlamentar vai continuar na defesa dos interesses do povo mineiro e do produtor rural, além de focar no combate à corrupção e na reforma tributária, entregando aos brasileiros o país eficiente com que tanto sonham.

Nas últimas semanas, o deputado visitou regiões atingidas pelas fortes chuvas que causaram mortes e estragos em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil de MG mais de 50 mil pessoas estão desabrigadas e, até o momento, foram registradas 58 mortes causadas pelas chuvas. “Tivemos momentos difíceis com as chuvas que ainda estão intensas, mas estamos enfrentando isso com a solidariedade de todo o povo mineiro”, afirma.

Sávio também participou de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e com o governador do estado, Romeu Zema, para tratar da assistência às vítimas e reconstrução das cidades atingidas.

COERÊNCIA
O parlamentar cita que os principais desafios precisam ser enfrentados no Plenário da Casa. Domingos ressalta que, com o trabalho em equipe, a mudança que o Brasil tanto precisa será alcançada. “Estarei presente e mantendo a coerência com aquilo que eu sempre procurei praticar na minha vida pública”.

 

(Reportagem: Letícia Christie / Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
4 fevereiro, 2020 Destaque1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *