Para Líder do PSDB na Câmara, declaração de Eduardo Bolsonaro não ajuda o país


Para o Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro, de que um novo AI-5 pode ser uma possibilidade à radicalização da esquerda no Brasil, é um desatino e não ajuda o país neste momento em que se discute as reformas estruturantes, a retomada da economia e o enfrentamento do desemprego.

“É um comentário que afronta a democracia, agride o bom senso e que não ajuda em nada o país neste momento em que estabilidade política é essencial para avançarmos nas discussões que são importantes para o país.”

Segundo Sampaio, “o Brasil enfrentou, há bem pouco tempo, um processo de impeachment, que é um momento político extremo e de polarização, mas dentro das regras democráticas e da Constituição. Considerar o retorno da ditadura como um caminho aceitável é um desatino”.

Para o Líder, “a democracia, os direitos e liberdades fundamentais, e o funcionamento das nossas instituições devem ser defendidos por todos os brasileiros. São valores sobre os quais não podemos retroceder um milímetro”, afirmou.

Compartilhe:
31 outubro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *