Jornalistas escolhem Pedro o deputado paraibano mais atuante do Congresso


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PB) foi eleito o parlamentar paraibano mais atuante Câmara Federal pela revista A Tribuna. A escolha é feita anualmente por jornalistas que atuam na área da cobertura política no Estado. Pedro tem se destacado pela defesa da Educação e de mais investimentos na primeira infância, além da redução dos custos da máquina pública, com o corte de privilégios para integrantes dos três poderes.

“Muito bom ter a nossa atuação em defesa do Brasil, por meio da educação, reconhecida. Estamos trabalhando para garantir igualdade de oportunidades e para isso, precisamos melhorar a nossa educação com prioridade para a primeira infância. Agradeço a escolha do nosso nome como destaque na bancada paraibana ao tempo que renovo o nosso compromisso de trabalho pela Paraíba”, disse Pedro.

A escolha da lista dos destaques da Revista Tribuna é feita a partir de eleição realizada entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pedro Oliveira Cunha Lima nasceu na cidade de Campina Grande, em 15 de agosto de 1988. É advogado e mestre em Direito, pela Universidade de Coimbra, em Portugal. O parlamentar está em seu segundo mandato de deputado federal, é presidente da Comissão de Educação na Câmara, uma das mais disputadas na Casa. Este ano, foi eleito presidente do Instituto Teotônio Vilela, centro de estudos e formação política do PSDB, e presidente estadual do partido na Paraíba.

(Da assessoria)

Compartilhe:
31 outubro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *