Comissão especial debate repercussões da Reforma Tributária


Será realizada nesta terça-feira (17), na Comissão Especial da Reforma Tributária, audiência pública para debater as repercussões setoriais da proposta. O deputado Vitor Lippi (SP) foi um dos solicitantes do evento.

Para o deputado, é preciso realizar um debate de maneira ampla e aprofundada nas repercussões da reforma na competitividade internacional e nas exportações do Brasil. “A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/2019 vai alterar substancialmente a tributação indireta no país. O que hoje são vários tributos, serão unificados no Imposto sobre Bens e Serviços (IBS). Todas essas questões, e muitas outras, devem ser analisadas no âmbito da reforma”, afirma.

Entre os convidados para a audiência estão o gerente executivo de políticas econômicas da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Flávio Pinheiro de Castelo Branco; assessor jurídico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Dalton Cesar Cordeio de Miranda; presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

O evento será realizado nesta terça-feira (17), no plenário 2, às 14h30.

(Reportagem: Letícia Christie/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
16 setembro, 2019 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *