Tucanos recebem Alexandre Frota em reunião com a bancada do PSDB na Câmara


O deputado Alexandre Frota (SP) foi apresentado à bancada do PSDB na Câmara em reunião com a presença do líder Carlos Sampaio (SP), do governador João Doria, do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e do presidente da Casa, Rodrigo Maia. Na última sexta-feira (16), o diretório estadual do PSDB em São Paulo anunciou a filiação de Frota.

O parlamentar foi recebido por deputados da bancada e se disse honrado em integrar o partido. “Eu chego aqui com a missão de trabalhar, nada mais do que isso, fazer com que as pautas do povo brasileiro sigam um caminho feliz e vitorioso, que eu possa ajudar, assim como eu fiz no meu antigo partido”, afirmou Frota.

O líder Carlos Sampaio destacou a postura de Frota no exercício do mandato e sua dedicação com temas de interesse nacional. Seu empenho mostrou a todos a vontade de trabalhar em defesa do país, acrescentou.

“Todos nós vimos esse interesse em defender a nossa nação e por essa razão recebemos de braços abertos o Alexandre Frota, que passa a integrar a bancada oficialmente desde a semana passada e hoje recepcionado pela nossa bancada, com uma convicção que ele vem para contribuir com o PSDB e com o país”, disse Sampaio.

 

(Da redação/ Fotos: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
20 agosto, 2019 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *