Mara Rocha sugere moção de louvor aos bombeiros de Cruzeiro do Sul


A deputada Federal Mara Rocha (AC) apresentou à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado uma moção de louvor aos Bombeiros do Estado do Acre, em especial ao Grupamento de Cruzeiro do Sul, que prestaram relevante serviço no resgaste às vítimas da tragédia da explosão do barco em Cruzeiro do Sul.

“Essa tragédia, que marcou toda região do Juruá, só não ganhou contornos mais dramáticos em face da rápida resposta do Corpo de Bombeiros do Acre, através do seu Grupamento em Cruzeiro do Sul, que agiu rápido e salvou muitas vidas”, afirmou Mara Rocha.

“Esse é um reconhecimento a esses abnegados heróis que colocam suas próprias vidas em risco, para ajudar a quem mais precisa. Também encaminharei uma moção de louvor, na Comissão de Saúde, aos profissionais de saúde de Cruzeiro do Sul, que prestaram os primeiros socorros e evitaram um número maior de mortos”, finalizou Mara.

Relembre
No dia 07 de junho, uma embarcação que transportava mercadorias, pessoas e combustível para os municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, explodiu enquanto fazia o abastecimento, causando a morte de cinco pessoas e deixando mais de 14 pessoas feridas.

(Da assessoria da deputada)

Compartilhe:
5 julho, 2019 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *