Deputado Eduardo Barbosa apresenta metas do ITV de Minas Gerais


Em reunião realizada na sede do PSDB em Belo Horizonte, na sexta-feira, 7, o deputado federal Eduardo Barbosa (MG), presidente do Instituto Teotônio Vilela de Minas Gerais, reafirmou sua disposição para o trabalho conjunto com a militância do Partido. “A intenção é construir um planejamento estratégico que envolva todos e elaborar uma agenda positiva para o Instituto”, explicou. Participaram deste primeiro encontro os representantes dos segmentos da Juventude, Vinícius Rodrigues, Tucanafro, Marisa Braga, e Mulher, Waleska Abrantes, além da secretária executiva do ITV, Andrea Rodrigues.

Segundo o deputado, a sua gestão pretende estreitar o diálogo com a sociedade e estimular o envolvimento dos filiados nos debates promovidos pelo ITV. “Vivemos em um processo democrático e a relação do PSDB com a população precisa ser qualificada e transparente”, acrescentou. Ele ressaltou que dessa forma será possível estreitar ainda mais o envolvimento político nas bases do Partido.

Depois da conversa, o deputado ainda recebeu o presidente do PSDB-MG, deputado federal Paulo Abi-Ackel, e o secretário especial do Governo de São Paulo, Antonio Imbassahy.

O ITV é o centro de estudos e formação política do PSDB, cuja missão é o aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para tal, o Instituto realiza estudos, seminários, encontros e palestras sobre a realidade do país e, a partir dessas iniciativas, estimula a formulação de políticas públicas e propõe novos caminhos para o futuro do país.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
10 junho, 2019 Destaque2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *