Mara participa de lançamento da Frente pela Valorização das Universidades


Na manhã desta quarta-feira (24) a deputada federal Mara Rocha (AC) participou do lançamento da Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais.

O evento foi bastante concorrido, e ocorreu no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, contou com a presença de parlamentares, reitores e representantes de entidades da área educacional.

Em companhia da Reitora da Universidade Federal do Acre, Professora Dra. Margarida de Aquino Cunha, que estava presente no evento, a Deputada Mara Rocha se comprometeu a lutar por melhorias de infraestrutura e logística para a UFAC.

“Essa Frente Parlamentar é suprapartidária, temos parlamentares dos mais diversos partidos, unidos por um grande objetivo de valorizar as universidades federais, setor estratégico para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Mara Rocha.

“Pretendo promover um trabalho, em conjunto com os servidores da UFAC, para encaminhar projetos que permitam à UFAC alcançar um novo patamar na produção de ciência, tecnologia e inovação, na região norte do Brasil”, finalizou a parlamentar tucana.

Associação suprapartidária
Frente parlamentar é uma associação de deputados de vários partidos para debater um assunto determinado. Para ser criada, a frente deve registrar um requerimento com o apoio de pelo menos 1/3 de membros do Poder Legislativo.

(Da assessoria da deputada)

Compartilhe:
24 abril, 2019 Destaque2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *