Mara Rocha participa da escolha de coordenador da bancada do Acre


Em reunião ocorrida nesta terça-feira (23), no Senado Federal, os Parlamentares do Acre escolheram o novo Coordenador da Bancada para 2019. A escolha foi feita por consenso durante reunião que contou com a participação do Governador do Estado, Gladson Cameli.

“O Senador Petecão tem larga experiência e nos garantiu que todo o trabalho em defesa do nosso Estado será realizado em conjunto com todos os parlamentares. Estou animada com a perspectiva de que seja estabelecido um diálogo próximo entre o Governo Federal e o Governo do Acre para que possamos viabilizar os investimentos necessários para infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, agricultura e todas as demais áreas que precisarem de nossa parceria”, disse a deputada Mara Rocha (AC).

As Bancadas Estaduais passam a ter um papel muito mais relevante, já que a PEC 02/2015 determina a execução obrigatória de emendas de bancada. “As emendas de bancada garantem recursos para obras de maior volume financeiro, que permitirão que nosso Governador possa garantir obras de infraestrutura e equipamentos para nossa segurança pública”, finalizou Mara Rocha.

(Da assessoria da deputada)

Compartilhe:
23 abril, 2019 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *