“Desumano e cruel”, diz Líder sobre fechamento de fronteiras na Venezuela
O Líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), classificou como “desumana e cruel” a medida anunciada agora há pouco pelo presidente venezuelano. Nicolás Maduro determinou o fechamento da fronteira entre o Brasil e a Venezuela a partir das 20h de hoje, quinta-feira (21/02).
“É notória a situação caótica enfrentada pela população venezuelana, com praticamente todos os produtos de primeira necessidade em falta – inclusive alimentos e medicamentos. Impedir a chegada de auxílio humanitário vindo do Brasil é desumano e cruel! Nem mesmo o desespero para tentar manter-se no poder justifica tal ação”, disse Sampaio.
“Ele precisa entender que os interesses da população estão acima de qualquer disputa política. Espero, sinceramente, que Maduro reveja essa determinação e permita que o Brasil possa ajudar no atendimento das necessidades mais urgentes dos venezuelanos”, concluiu Sampaio.
(Da assessoria da Liderança/ Foto: Alexssandro Loyola)
Um País pobre atual, a Venezuela,sem condições de alimentar o seu povo nem de empregá-lo,um presidente pirracento,descumprindo a constituição,não garantindo-lhe alimento ,trabalho e bem estar social ,também na saúde e na educação,acovarda-se em maltratar o seu povo ,por vaidades também,Países sensibilizados oferendo ajuda por atos humanitáriose estão sendo barreiradios por isso,mas Deus reverterará.
Dr Milton Pessanha -Quim Presidente do Partido PSDB do Município de Quissamã.
ISOLACISMO NÃO E SOLUÇÃO, ESTA DANDO TIRO NO PROPRIO PÉ!! O TEMPO VAI COBRAR CARO !! ASIM FOI NA RUSSIA E OUTROS MANDATARIOS RETARDADOS !!!