Frente Parlamentar pelo Livre Mercado será lançada nesta terça-feira


Vitor Lippi, Eduardo Cury e Vanderlei Macris estão entre os deputados que aderiram à Frente

Será lançada nesta terça-feira às 11h, no plenário 15 da Câmara, a Frente Parlamentar pelo Livre Mercado. Vários deputados do PSDB já aderiram à frente e têm destacado a importância de um grupo que trabalhe no Congresso por medidas que garantam a desoneração e a desburocratização no país.

A frente parlamentar tem como objetivos defender ampla reforma tributária para desonerar a cadeia produtiva; promover de modo contínuo o aperfeiçoamento, a desburocratização e a simplificação da legislação; promover a flexibilização das relações de trabalho; entre outros.

Na semana passada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, recebeu deputados que vão compor a Frente; entre eles Eduardo Cury (SP) e Vanderlei Macris (SP). “O Brasil precisa retomar o crescimento”, afirmou Macris após o encontro.

Na avaliação do deputado Vitor Lippi (SP), o Brasil enfrenta um excesso de burocracia que vem prejudicando gravemente as empresas brasileiras. “Precisamos simplificar, desburocratizar. Isso é absolutamente essencial”, aponta o tucano.

A Frente Parlamentar pelo Livre Mercado será coordenada pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP).

(Reportagem: Djan Moreno)

Compartilhe:
18 fevereiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *