Mariana defende união feminina pela ocupação de espaços políticos


Deputadas do PSDB participaram nesta quarta-feira da primeira reunião da bancada feminina da Câmara. A deputada Mariana Carvalho (RO) ressaltou a importância de união das mulheres na ocupação de espaços políticos.

Ao lembrar sua trajetória, a tucana agradeceu o apoio das colegas na legislatura anterior, que contribuíram com seu trabalho como segunda-secretária da Mesa Diretora. Mariana foi a primeira mulher a ocupar o posto (2017-2018).

“A união das mulheres é fundamental, pois, se assim não for, não temos espaço, voz e nem oportunidade de ocupar espaços. Com essa união podemos estar em qualquer lugar e chegar aonde quisermos”, afirmou, ao apontar a eleição de Soraya Santos (PR-RJ) para a Primeira Secretaria da Câmara como outro exemplo da força feminina no Congresso.

Mariana fez menção à trajetória como vereadora antes de se tornar deputada federal, se apresentou às novas parlamentares e citou suas áreas de formação: Direito e Medicina. A tucana colocou seu gabinete à disposição das colegas de Parlamento para dialogar e receber as demandas do grupo.

(Reportagem: Djan Moreno)

 

Compartilhe:
6 fevereiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *