Bia Cavassa toma posse para representar o Mato Grosso do Sul


A deputada Bia Cavassa (MS) tomou posse nesta quarta-feira (6) para o primeiro mandato como deputada federal. A tucana assume o cargo no lugar do deputado Geraldo Resende (MS), que fica no comando da Secretaria de Saúde do estado.

Bia nasceu na cidade de Corumbá (MS) e será a única representante da região na Casa. Ela é pedagoga pós-graduada em Metodologia do Ensino. Com a chegada de Bia Cavassa, a bancada feminina do PSDB na Câmara terá nove integrantes.

Ela se casou com Ruiter Cunha de Oliveira, prefeito de Corumbá, e no cargo de secretária criou importantes programas, como o “Povo das Águas”, que leva assistência médica, odontológica e social, remédios e cestas básicas para a população ribeirinha pantaneira. Bia organizou diversos casamentos comunitários e atuou no projeto “Mãe Crecheira”, que garante a permanência de crianças matriculadas em creche durante as férias para que os pais possam continuar trabalhando.

(Da redação)

Compartilhe:
6 fevereiro, 2019 Noticia3, Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Bia Cavassa toma posse para representar o Mato Grosso do Sul”

  1. Vanda Silva disse:

    Orgulhosa de ver nossa Corumbá bem representada na Câmara Federal. Ânimos exaltados. Salve Bia! Salve Ruiter! Viva Corumbá ????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *