Tereza Nelma reafirma compromisso com mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTs


Representante dos alagoanos na Câmara, a deputada Tereza Nelma (AL) destacou a emoção de assumir uma cadeira no Parlamento brasileiro na última sexta-feira (1º) e reafirmou o compromisso com bandeiras históricas já defendidas por ela ao longo de sua vida pública. Em vídeo publicado em seu Facebook após a cerimônia de posse, a parlamentar reforçou seu agradecimento ao povo de seu estado e afirmou que dará continuidade, em nível nacional, ao trabalho exercido como vereadora em Maceió. 

Em tom de agradecimento, a parlamentar declarou que estar na Câmara é uma vitória não só dela, mas do povo alagoano. “Foi um dia emocionante para mim e o início de uma nova caminhada. Quero construir esse mandato com vocês. Conversar, debater e buscar soluções para construirmos um País melhor, uma Alagoas mais forte e mais justa”, escreveu.

A tucana afirma que continuará promovendo ações em defesa daqueles que mais precisam. Tereza Nelma tem seu trabalho voltado para a luta em defesa de direitos de segmentos como mulheres, negros, pessoas com deficiência e comunidade LGBT.  “Estou junto com todos aqueles que mais precisam. Mais uma vez, obrigada ao povo alagoano por ter me dado essa oportunidade. Não vou decepcionar vocês”, declarou.

(Texto: Cristiane Noberto/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
4 fevereiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *