Geovania de Sá representa voz do cidadão catarinense na Câmara


Geovania de Sá (SC) tomou posse do seu segundo mandato como deputada federal nesta manhã. Ela foi reeleita com 101.937 votos, praticamente o dobro de 2014, e vindos dos 295 municípios do estado.

“Em uma eleição totalmente atípica, em que o povo foi às urnas para renovar os nomes dos políticos em todo o país, a crescente votação é resultado do trabalho realizado até aqui”, justifica a deputada.

Durante o primeiro mandato, a parlamentar representou a vontade de cada cidadão catarinense em importantes votações. Posicionou-se sempre contrária à corrupção e a favor da manutenção dos direitos do trabalhador. Defendeu os direitos das mulheres, os valores da sociedade e destinou mais de R$ 73 milhões em emendas parlamentares para as seis regiões do estado, fortalecendo a saúde, a assistência social, a educação, a agricultura, a infraestrutura de Santa Catarina.

Geovania de Sá é administradora de empresas. Na iniciativa privada, trabalhou por 20 anos até ingressar na carreira pública, quando foi secretária de Assistência Social e Habitação de Criciúma. Há seis anos, foi eleita a vereadora mais votada da história da cidade. Depois, foi secretária de Saúde e, convidada a ser candidata a deputada em 2014, aceitou o desafio e, desde então, ocupa uma vaga na Câmara Federal.

(Da assessoria da deputada)

Compartilhe:
1 fevereiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *