Em mensagem, Giuseppe Vecci faz prestação de contas do seu mandato


O deputado Giuseppe Vecci (GO) enviou uma mensagem aos goianos, na qual o tucano agradece pelo apoio e faz uma prestação de contas do mandato prestes a ser encerrado. Confira a íntegra abaixo:

“Depois de quatro anos atuando como deputado federal pelo Brasil por Goiás, venho agradecer  a todos que me apoiaram e ajudaram. Encerro meu mandato com respeito à decisão das urnas.

Tenho muito orgulho da função e dos trabalhos que desempenhei neste período no Congresso Nacional. Poderíamos fazer mais do que fizemos, mas como prestação de contas (2015-2018) informo que:

a) Apresentei e está em tramitação na Câmara Federal 38 projetos de lei/projeto de emenda à Constituição/ emendas a proposições e 40 pareceres que visam o desenvolvimento do Brasil nas áreas de economia, finanças, educação, cultura, assistência social, turismo, desenvolvimento regional, abertura econômica e gestão pública. (Ver informações em: @gvecci / vecci4545)

b) Consegui captar R$ 199.096.999,07 milhões de emendas federais para os municípios de  Goiás ajudando-os nas áreas de saúde, infraestrutura urbana, Turismo, esporte, infraestrutura  econômica (Funasa), desenvolvimento social, setor agropecuário – Universidade Estadual de Goiás  e transporte escolar. (Ver informações em: @gvecci / vecci4545)

c) Fui relator de 42 projetos e participei e 24 comissões na Câmara dos Deputados com destaque para:
– Comissão de Educação/ Desenvolvimento Econômico/Cultura/ Finanças e Tributação/ Turismo.
– Comissão Especial da Reforma Tributária/ Desburocratização/ Licitações.
– Comissão Mista do Orçamento.
– Presidente da Frente Parlamentar pela Abertura Comercial Brasil.

Sabedor de que há muito a se fazer para melhorar a vida das pessoas, me despeço agradecendo a todos com um grande abraço e com um muito obrigado!

Giuseppe Vecci”

(Da redação/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
30 janeiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *