Tucanos comemoram aniversário de 465 anos de São Paulo


Com intenso movimento, a Avenida Paulista é um dos símbolos da cidade de São Paulo.

Deputados do PSDB comemoraram nesta sexta-feira (25) o aniversário de 465 anos de São Paulo, a maior cidade do Brasil. Atualmente, vivem na capital paulista 12,2 milhões de pessoas e 21,6 milhões em toda a região metropolitana, uma das maiores do mundo.

“Parabéns paulistanos pelo aniversário da sua cidade. Parabéns à maior metrópole da América Latina que a todos acolhe”, disse o deputado Vanderlei Macris (SP). “Vamos comemorar a cidade que amamos”, convidou o deputado Floriano Pesaro (SP), que participou do corte de um bolo de aniversário ao lado do prefeito Bruno Covas.

Para celebrar a data, a prefeitura preparou eventos em várias regiões da capital com atividades gratuitas reunindo música, teatro, dança, esporte e passeios. Uma grande festa no Vale do Anhangabaú reúne artistas de samba, funk, gospel, rap, pop, rock e MPB. O Mercado Municipal Paulistano, o famoso Mercadão, também está em festa: comemora 86 anos com apresentações artísticas.

“Hoje é dia de comemorar os 465 anos da nossa São Paulo! A cidade que nós queremos é a que contempla toda a diversidade humana, o respeito às diferenças e a inclusão de todos os públicos. Essa é a São Paulo que desejamos”, afirmou Mara Gabrilli (SP), que representará o estado no Senado a partir do dia 1º de fevereiro.

“Parabéns à cidade de São Paulo! Nossa Capital, maior cidade da América Latina, celebra hoje 465 anos. Um forte abraço a todos os paulistanos” – Deputado João Paulo Papa (SP).

“Parabéns São Paulo 465 anos!! Hoje é aniversário da capital do nosso estado! Parabéns aos paulistanos que ajudam a escrever a história da cidade de São Paulo” – Deputado Lobbe Neto (SP).

“Hoje é aniversário de São Paulo, essa cidade país. Meu desejo de muito desenvolvimento para a capital paulista e o meu abraço a todos os paulistanos, os de nascimento e os de coração” – Deputado Sílvio Torres (SP).

(Da redação com informações da Agência Brasil e da Prefeitura de SP/ Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Compartilhe:
25 janeiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *