Célio Silveira solicita melhora no atendimento de segurados do INSS


O deputado Célio Silveira (GO) esteve em Brasília em visita ao novo secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho. Na ocasião, o parlamentar goiano apresentou demandas dos segurados do INSS na região do Entorno do Distrito Federal.

Célio disse estar confiante que a população da região poderá contar com melhorias no atendimento, como foi garantido por Marinho. “Discutimos as dificuldades no atendimento aos segurados, uma reclamação de vários moradores. O secretário nos prometeu a contratação de mais funcionários para melhorar o atendimento em nossa região”, relatou.

O deputado esteve acompanhado do vereador Everaldo Meireles, de Luziânia, e afirmou que Rogério Marinho fará um grande trabalho à frente da secretaria.

Marinho, que é deputado pelo PSDB-RN, licenciou-se do mandato para assumir a pasta no governo Bolsonaro atendendo convite do ministro da Economia, Paulo Guedes. O tucano terá entre suas missões dar andamento à reforma da Previdência.

O governo federal formalizou a nomeação de Rogério na sexta-feira (4). Economista de formação, foi o responsável, no Congresso, pelo texto final da reforma trabalhista, que modernizou as relações de trabalho no país.

(Da redação)

Compartilhe:
7 janeiro, 2019 Destaque3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *