Geovania defende reforma da Previdência que considere especificidades de cada segmento


A deputada Geovania de Sá (SC) chama atenção para a necessidade de uma reforma da Previdência que não prejudique minorias. A tucana defende que as alterações no sistema previdenciário sejam feitas, mas que levem em consideração as especificidades de cada segmento social.

“Tenho um compromisso com cada cidadão que acorda cedo e vai em busca do sustento de sua família. Atuo para que ele jamais seja prejudicado. Estarei sempre atenta e disposta para defender os seus direitos”, defendeu a deputada.

A parlamentar é totalmente contrária, por exemplo, à equiparação de idade entre homens e mulheres, por entender que as mulheres devem se aposentar mais cedo, já que existem diferenças entre os dois sexos que não podem ser ignorados.

“Não podemos tratar os desiguais de forma igual. Se precisamos fazer a reforma, que seja para todos”, escreveu a deputada, em postagem em seu Facebook.

No início do mês de dezembro, a bancada tucana se reuniu com o presidente eleito Jair Bolsonaro e declarou apoio as medidas do governo que estejam alinhadas com a agenda do partido, entre elas, a reforma da Previdência.

Ainda na primeira quinzena, o deputado Rogério Marinho (RN) foi anunciado pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, como secretário especial da Previdência Social e terá como missão articular com o Congresso o avanço da reforma.

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
28 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *