Luiz Carlos é diplomado para o segundo mandato como deputado do Amapá


O deputado eleito Luiz Carlos (AP) se disse honrado em representar o povo do Amapá. “Recebi o diploma que legitima o segundo mandato como deputado federal. Quero agradecer a Deus e a todos que acreditaram em um novo começo”, publicou, pelas redes sociais. O parlamentar exerceu o primeiro mandato no período 2011/2014.

A cerimônia de diplomação, comandada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Manoel Brito, ocorreu na terça-feira (18), no auditório da 10ª Zona Eleitoral, na capital Macapá. Ao discursar, Manoel Brito também falou sobre o desafio de combater as notícias falsas, que foram disseminadas durante o período eleitoral.

“As fake news poluíram a campanha com uma densa fumaça da incerteza e da dúvida. Mesmo assim, a Justiça Eleitoral se manteve firme, atuando sempre que necessário”. Ele agradeceu ao “batalhão” de 6 mil cidadãos que trabalharam nas eleições 2018.

O presidente destacou ainda que diplomação é a coroação do trabalho realizado pela Justiça Eleitoral. “Às senhoras e senhores candidatos que nesta solenidade receberam seus diplomas, rogo que cumpram com fidelidade o mandato que vos foi outorgado pelo povo”, concluiu.

Receberam o diploma os 24 deputados estaduais, oito deputados federais, dois senadores e seus respectivos suplentes, e o governador e vice-governador eleitos.

(Ana Maria Mejia/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
19 dezembro, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *