Diplomado, Izalci promete muito trabalho no Senado em prol do DF


Izalci foi eleito senador com mais de 400 mil votos.

Em cerimônia ocorrida na noite de terça-feira (18), o deputado Izalci (DF) foi diplomado e está apto para exercer o mandato de senador pelo Distrito Federal. “Muito feliz. Agradeço a confiança de cada voto que recebi em outubro. Agradeço por terem apostado no meu projeto de ajudar a desenvolver o DF. No Senado, vai ter muito trabalho da minha parte”, prometeu o tucano. Além da defesa do DF, também pretende atuar em prol das reformas.

Em outubro, Izalci recebeu 403.735 votos. Ele já trabalhou como bancário, professor, contador, sindicalista e juiz do trabalho. Atualmente, está no segundo mandato como deputado federal na Câmara dos Deputados. Foi Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal e deputado distrital.

Com atuação dedicada no Congresso Nacional, Izalci já participou de importantes comissões, como a de Educação, e preside a Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia, Pesquisa e Inovação.

Também esteve à frente da comissão do Congresso da MP 759, que deu origem à lei 13465/17. A lei de regularização fundiária beneficia milhões de cidadãos país afora. Ele também presidiu a comissão mista que aprovou a reforma do Ensino Médio.

(Da redação)

Compartilhe:
19 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *