Deputados celebram reconhecimento do “Ranking dos Políticos”


Deputado Pedro Cunha Lima ficou em primeiro lugar no ranking nacional.

Deputados do PSDB celebraram nesta semana o recebimento do certificado de excelência parlamentar concedido pelo “Ranking dos Políticos”, que usa critérios como gastos do gabinete, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. O jovem deputado Pedro Cunha Lima (PB) aparece em primeiro lugar na Câmara pelo desempenho nesta legislatura.

“Um orgulho colocar a Paraíba no topo. Um trabalho que faço com muito empenho e estímulo de cada um de vocês. Sou movido por um sentimento de país que não aguenta mais assistir passivamente aquilo que está errado. São barreiras que evitam o combate efetivo às desigualdades sociais”, ressaltou em suas redes sociais.

Líder eleito do PSDB na Câmara para 2019, o deputado Carlos Sampaio (SP) também celebrou o fato de ter ficado entre os 30 melhores parlamentares do país. O tucano disse ter recebido a notícia “com enorme alegria”. “Muito obrigado, mesmo, a todos que acreditam e confiam no meu trabalho”, comemorou.

Em terceiro lugar no ranking geral e em segundo na Câmara, Eduardo Barbosa (MG) recebeu, assim como outros colegas de partido, o certificado de excelência parlamentar das mãos de Renato Dias, diretor executivo do site.  

Em quinto lugar no ranking geral e em primeiro no seu estado, Lobbe Neto (SP) também disse ter recebido “com muito orgulho”, o prêmio, classificado por ele como “uma prestação de contas aos eleitores que sempre confiaram em mim”.

Vanderlei Macris (SP) ficou em em 3° lugar entre os melhores no Estado de São Paulo e em 17° lugar de todo o Congresso Nacional. “Fiquei muito feliz e honrado com a premiação que me foi entregue pelo Renato Dias. Agradeço a todos que votaram e confiam no meu trabalho. Valeu!”

Célio Silveira (GO) foi outro que celebrou. “Sinto-me honrado em ter sido classificado entre os 30 melhores parlamentares pelo desempenho no exercício do mandato. Agradeço ao Diretor Executivo do Ranking, Renato Dias, o reconhecimento da minha atuação parlamentar e me comprometo com o povo brasileiro a trabalhar ainda mais, na próxima legislatura, pelo avanço da nossa nação”, apontou.

Também aparecem entre os 30 melhores os deputados Pedro Vilela (AL), Fábio Sousa (GO) e Otavio Leite (RJ).

Confira o ranking: https://www.politicos.org.br/ranking

 (Da redação/foto: divulgação)

Compartilhe:
13 dezembro, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *