Em despedida da Câmara, Fábio Sousa diz que mandato valeu a pena


O deputado Fábio Sousa (GO) lembrou os fatos mais importantes que marcaram o seu mandato, durante discurso de despedida nesta quarta-feira (12). Entre os acontecimentos, nos últimos quatro anos ele destacou o processo de impeachment da presidente Dilma, as denúncias contra o presidente da República, Michel Temer, e o combate à corrupção, com destaque ao apoio as 10 medidas contra a corrupção.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MANDATO

“Valeu a pena, porque não só conheci grandes Parlamentares, grandes figuras públicas, mas também participei dos grandes debates e os desafios sobre os quais o Parlamento foi convocado a se manifestar”, afirmou.  Candidato à reeleição, o tucano obteve a confiança de 67.130, mas não se reelegeu. O jovem parlamentar chegou à Câmara dos Deputados depois de ter exercido mandato de deputado estadual em Goiás.

O tucano contou, em tom bem humorado, que um deputado mais velho disse a ele que os novatos de primeiro mandato deveriam “primeiro aprender a apanhar”, enquanto no segundo mandato aprenderiam a se desviar dos que estão batendo. Já no terceiro mandato, aí então “aprenderiam a bater”. “Eu só tive a oportunidade de aprender a apanhar. Mas valeu a pena ter ‘apanhado’ esses 4 anos aqui na Casa”, relatou.

Em seu discurso, Fabio Sousa se disse honrado de ter feito amigos, mesmo nos debates e embates travados na tribuna, de forma respeitosa, como deve ser no Parlamento. Honra maior foi a de ter podido erguer as bandeiras em defesa de suas convicções, do Estado de Goiás, das cidades goianas e, em especial, de Goiânia.

O tucano ressaltou, ainda, a luta em defesa do povo brasileiro e da eleição de um novo Governo, liberal na economia e conservador nos costumes. “É a forma que eu acredito”, reiterou ele, ao desejar que os parlamentares eleitos e o presidente eleito possam levar o país a dias melhores.

(Reportagem: Ana Maria Mejia/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
12 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *