Bancada cumprimenta Bolsonaro pela indicação de Rogério Marinho para Secretaria da Previdência


A bancada do PSDB cumprimenta o presidente eleito, Jair Bolsonaro, pela indicação do deputado Rogério Marinho (RN) para chefiar a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho. O atual líder, Nilson Leitão (MT), e líder em 2019, Carlos Sampaio (SP), assinam a nota à imprensa divulgada nesta quarta-feira (12), na qual lembram que o tucano notabilizou-se na condição de relator da reforma trabalhista, que eles consideram a mais importante  realizada nos últimos anos.  “A escolha do parlamentar reflete a preocupação deste governo em escolher nomes de reconhecida capacitação técnica para posições-chave na administração pública”, avaliam.

Ontem Rogério Marinho anunciou, também em nota, a aceitação do convite feito pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.“Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo”, ressaltou o tucano, que manifestou a expectativa de aprovação de uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019.

Leia abaixo a íntegra do documento: 

NOTA À IMPRENSA

“A bancada do PSDB, mesmo não integrando a base do Governo que tomará posse em 1º de janeiro, cumprimenta o presidente Jair Bolsonaro pela indicação do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) para assumir a Secretaria Especial da Previdência e Trabalho. A escolha do parlamentar reflete a preocupação deste governo em escolher nomes de reconhecida capacitação técnica para posições-chave na administração pública.

Rogério Marinho, dentre outros feitos, notabilizou-se na condição de relator da mais importante reforma realizada nos últimos anos em nosso país: a Reforma Trabalhista. As alterações por ele propostas, e aprovadas pelo Congresso Nacional, permitiram que o país voltasse a gerar emprego e renda e iniciar a recuperação da economia após um desemprego recorde, fruto dos diversos erros das gestões petistas no Governo Federal. Portanto, é um homem público que detém todos os predicados necessários para enfrentar, agora, outro desafio fundamental para o desenvolvimento brasileiro, que é a Reforma da Previdência.

Na certeza de que ele terá êxito nesta sua nova função, queremos aproveitar a oportunidade para colocarmos a bancada tucana na Câmara à disposição do novo secretário para, juntos, viabilizarmos as mudanças necessária para impulsionar o nosso Brasil.

Dep. Nilson Leitão – Líder do PSDB na Câmara
Dep. Carlos Sampaio – Líder do PSDB na Câmara em 2019″

(Da redação com Assessoria de Imprensa da Liderança do PSDB na Câmara)

Compartilhe:
12 dezembro, 2018 Destaque1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *