Deputado Rogério Marinho será secretário especial de Previdência Social


Tucano foi relator da modernização da legislação trabalhista aprovada pelo Congresso.

Em nota, o deputado Rogério Marinho (RN) anuncia a aceitação do convite feito pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, para participar do governo Bolsonaro. O tucano será o secretário especial de Previdência Social. “Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo”, ressaltou o tucano.

O parlamentar do PSDB diz que chega para trabalhar em equipe e aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019, capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do país, “um projeto que permita ao Brasil voltar a crescer e se desenvolver, conforme as propostas de campanha do presidente Jair Bolsonaro”. “Vamos trabalhar sempre a favor do povo brasileiro e contra os privilégios”, encerra o tucano, que foi relator da modernização da legislação trabalhista aprovada no Congresso nesta legislatura.

Leia a íntegra do comunicado:

“Aceitei convite feito pelo Ministro Paulo Guedes para participar do Governo Bolsonaro e ajudar no desafio da Previdência Social. Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo. Chegamos para trabalhar em equipe e aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019, capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do país, um projeto que permita ao Brasil voltar a crescer e se desenvolver, conforme as propostas de campanha do presidente Jair Bolsonaro. Vamos trabalhar sempre a favor do povo brasileiro e contra os privilégios.

Rogério Marinho
Deputado federal”

(da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
11 dezembro, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *