Vanderlei Macris destaca audiência sobre o Trem Intercidades no próximo dia 11


O deputado Vanderlei Macris (SP) destacou o debate que será promovido pela Comissão de Viação e Transportes na próxima terça-feira (11) sobre a implantação do trem intercidades no estado de São Paulo. A audiência pública será realizada a pedido do tucano às 10h30min, no Plenário 11.

Segundo o tucano, há dificuldades no transporte de passageiros entre a capital e as regiões de Campinas, São José dos Campos, Baixada Santista e Sorocaba. Essas localidades compreendem cerca de 70% da população do estado. O primeiro trecho será de São Paulo a Campinas, chegando até Americana.

“Não há mais como suportar a ausência de um transporte de passageiros sobre trilhos tão importante para essa região”, afirmou da tribuna. Macris ressalta que o governador eleito João Doria firmou o compromisso de dar continuidade ao projeto.

Foram convidados para o debate o diretor da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Sérgio de Assis Lobo; o presidente da Rumo Logística Operadora Multimodal S.A, Rubens Ometto; e o Diretor-Presidente MRS Logística, Guilherme Segalla de Mello.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
4 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *