Bancada na Câmara se reúne com novos deputados e governadores eleitos


Atual bancada se reuniu com deputados e governadores eleitos.

Integrantes da atual bancada do PSDB na Câmara se reuniram nesta quarta-feira (7) para um almoço com parlamentares que assumirão na próxima legislatura, com o governador eleito por São Paulo, João Doria, e o governador reeleito do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Após o encontro, o líder Nilson Leitão (MT) afirmou que é preciso ampliar a atuação do partido e votar o que ainda pode ser aprovado neste ano. “É necessário firmar uma posição clara para os próximos anos para melhorar a qualidade de vida de toda a população brasileira, sem exceção, fazendo valer todos os votos que recebemos, nessa ou nas outras eleições”, disse.

O tucano afirma que o almoço foi produtivo para conhecer os novos parlamentares e conversar sobre os últimos meses de mandato. Segundo ele, Doria defendeu que os deputados votem pelo menos um item da reforma da Previdência ainda nessa legislatura. Ressaltou, ainda, a necessidade de manter a unidade do partido. “O PSDB precisa se posicionar, não ficar em cima do muro”, declarou.

Play

Eleito por Mato Grosso do Sul, Beto Pereira foi um dos novatos que participaram do encontro com a bancada tucana. “Um encontro bastante agradável, no qual tratamos do posicionamento do nosso partido para o ano que vem”, afirmou. Beto também conversou com João Doria sobre o trabalho de promover as reformas estruturantes necessárias ao país.

Também esteve presente Celso Sabino, deputado eleito pelo PSDB do Pará. Atualmente o tucano é líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Pará. Nas redes sociais, Adolfo Viana, eleito pela Bahia, destacou a participação no almoço com a bancada. “No encontro, discutimos como iremos conduzir os trabalhos no novo cenário político que se apresenta”, apontou.

Confira postagens nas redes sociais de parlamentares que participaram do encontro:

(Da redação/foto: divulgação – Instagram – Nilson Leitão/ Áudio: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
7 novembro, 2018 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *