Otavio Leite é indicado por Witzel para a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro


Prestes a concluir o terceiro mandato como deputado federal, Otavio Leite já atuou como vereador e deputado estadual.

O deputado Otavio Leite (RJ) foi convidado pelo governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para ser Secretário de Turismo do Estado. O tucano participou, no fim de semana, de uma reunião com Witzel e João Doria, governador eleito por São Paulo, e considerou que a sinergia entre os dois estados “é um fértil caminho para enfrentarmos – e vencermos – muitos desafios, em especial no setor do turismo, que emprega e gera renda”. Os novos governadores tomam posse em janeiro de 2019.

Prestes a concluir o terceiro mandato como deputado federal, Otavio Leite já atuou como vereador e deputado estadual no RJ. “Gostaria de compartilhar com todos esse meu novo desafio! O Turismo é a cara do nosso Rio de Janeiro. É fundamental para geração de emprego e renda”, escreveu o deputado no seu Facebook.

No sábado (3), os governadores dos dois estados se reuniram em São Paulo, e entre os assuntos tratados, a pasta de turismo foi citada. Segundo o jornal “O Globo”, a intenção de Witzel e João Doria é estimular o turismo entre os dois estados, com uma proposta que será apresentada em breve ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Witzel também defendeu, na reunião, a união das pautas de turismo e de infraestrutura dos dois estados. “O Brasil precisa de infraestrutura de logística, de trem de superfície, e nós já definimos alguns parâmetros que vamos levar para outros governadores”, afirma o jornal “O Globo”.

(Cristiane Noberto/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
5 novembro, 2018 Destaque3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *