Celso Sabino quer aproximar cidadão da atuação parlamentar


Atualmente Sabino, é líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Pará.

O deputado eleito Celso Sabino (PA) esteve nesta semana na Câmara, onde participou de reunião com a atual bancada tucana e conheceu as dependências do Parlamento. O tucano foi eleito deputado federal com 146 mil votos nas eleições.

Atualmente Sabino, é líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Pará. Ele reforçou o compromisso com bandeiras importantes e destacou algumas das prioridades em sua futura atuação no Congresso.

“Uma das prioridades é aproximar os representantes dos representados, fazer com que os anseios da rua, dos estudantes, dos professores, dos servidores públicos, dos profissionais da área de saúde, dos profissionais liberais, dos empresários, do micro e pequeno empreendedor brasileiro sejam ouvidas e repercutidas aqui na Câmara”, afirmou.

Sabino afirma que usará sua experiência como parlamentar no estado para fazer um mandato na Câmara que se aproxime das demandas sociais. Como deputado estadual, o tucano utilizou as redes sociais para receber indicações, sugestões e críticas as propostas. “Aqui queremos também aproximar, fazer com que a Câmara seja efetivamente o espelho do povo. É isso que as pessoas esperam”, disse.

O parlamentar eleito também defendeu um fortalecimento do PSDB. “Chego para somar com espírito de mudança, inclusive em relação ao nosso partido, para transformá-lo a ponto de refletir os anseios da sociedade. Pretendemos iniciar no dia 1º de fevereiro já com muito gás para representar muito bem não só o povo do Pará, mas todo o povo brasileiro que quer mudança na política”. De acordo com Sabino, a futura bancada tucana na Casa terá uma bancada de 29 deputados aguerridos, com muita vontade de trabalhar.

(Reportagem: Djan Moreno)

Compartilhe:
1 novembro, 2018 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *