Nilson Leitão saúda governadores eleitos pelo PSDB em SP, MS e RS


O líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão (MT), usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (29) para saudar os três governadores eleitos pelo PSDB no domingo e desejar boa sorte. Com os triunfos em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, o partido comandará estados onde vivem 59,6 milhões de habitantes.

“Parabenizo o governador João Doria, escolhido pela população de São Paulo para dar sequência ao trabalho realizado por Geraldo Alckmin. Desejo que tenha um mandato repleto de êxito, fazendo com que o estado avance e se desenvolva ainda mais”, escreveu Nilson. O PSDB venceu a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes pela sétima vez seguida.

Para o líder tucano, o resultado em Mato Grosso do Sul não foi nenhuma surpresa para ele, que conheceu Reinaldo Azambuja de perto quando o tucano foi deputado federal. “Homem sério, competente e preparado. Parabenizo pela vitória e desejo sucesso em seu novo mandato como governador”, desejou Nilson.

Nilson também recebei “com imensa alegria” o triunfo do jovem Eduardo Leite no Rio Grande do Sul. “Sua trajetória política mostra que a população do Rio Grande do Sul foi extremamente sábia ao colocá-lo à frente do Palácio do Piratini pelos próximos 4 anos. Desejo que tenha muito sucesso nesse desafio”, ressaltou o líder. Um tucano já comanda a prefeitura da capital, Porto Alegre: o ex-deputado federal Nelson Marchezan Junior.

(Da redação/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
29 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *