Líder parabeniza Bolsonaro e espera que Constituição continue sendo a “bússola” do país


Líder tucano expressou seu desejo pela unificação do país.

O líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT), emitiu nota parabenizando o presidente eleito Jair Bolsonaro pela vitória nesse domingo. O tucano ressaltou sua expectativa de que a Constituição continue sendo a bússola que norteia os caminhos do Brasil.

“Parabenizo o presidente Jair Bolsonaro pela vitória nas eleições deste domingo. Desejo que ele consiga unificar o país e ajude a superar o caos implantado pelos quatro mandatos petistas, que empurraram mais de 13 milhões de brasileiros ao desemprego e à desesperança”, declarou.

Nilson Leitão tem se posicionado firmemente contra os desmandos do governo petista e a herança negativa deixada por Lula e Dilma. A má gestão do PT deixou marcas graves, como desemprego e crise econômica. Na liderança da bancada, o tucano reforçou o discurso contra a corrupção e a fraca condução do país.

O parlamentar avalia que processo eleitoral demonstrou a maturidade da democracia brasileira. “Deixa-me especialmente feliz ver que nossa democracia segue firme e forte, mostrando-se cada vez mais madura, sendo fundamental que a Constituição continue sendo nossa bússola rumo a um futuro melhor para todos”, completou.

Jair Bolsonaro foi eleito com 55,1% dos votos válidos – 57,7 milhões, derrotando o petista Fernando Haddad, que teve 44,9% dos votos. 

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:

“Parabenizo o presidente Jair Bolsonaro pela vitória nas eleições deste domingo. Desejo que ele consiga unificar o país e ajude a superar o caos implantado pelos quatro mandatos petistas, que empurraram mais de 13 milhões de brasileiros ao desemprego e à desesperança.

Deixa-me especialmente feliz ver que nossa democracia segue firme e forte, mostrando-se cada vez mais madura, sendo fundamental que a Constituição continue sendo nossa bússola rumo a um futuro melhor para todos.

Nilson Leitão
Líder do PSDB na Câmara dos Deputados”

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
29 outubro, 2018 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *