Deputado eleito, Adolfo Viana visita a Câmara e avalia resultado eleitoral


Aos 37 anos, Viana está no segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia.

O baiano Adolfo Viana, eleito deputado federal com 102.603 votos, chega a Brasília com muita esperança de poder exercer um mandato diferente, inovador, visando atender ao interesse da população. Em visita à Câmara dos Deputados na noite de terça-feira (17), o tucano disse que o recado deixado nas urnas exige a construção de um futuro melhor para o país.

“Todos os parlamentares puderam perceber o que a população pediu e tenho certeza que esta Casa vai se esforçar para atender a demanda da população e que ela realmente merece”, afirmou o tucano, que começou a se ambientar com o local onde passará a frequentar nos próximos quatro anos.

Aos 37 anos, Viana está no segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. De lá, trouxe a experiência de atuar na liderança de bloco parlamentar nos anos de 2013, 2014, 2016 e 2017. Ele avalia que haverá muita mudança e cabe ao PSDB compreender a necessidade de promover as modificações, especialmente a partir dos resultados das urnas.

“Isso demonstra a existência de erros e a demanda por correções”, afirmou reiterando a grandeza do partido, “formado por grandes homens públicos que terão a capacidade de identificar, corrigir e oferecer o que têm de melhor para a nação”.

Na Assembleia Legislativa, Adolfo Viana presidiu a Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos. Também foi titular das comissões de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, e de Desenvolvimento Urbano.

Ele trabalhou pela nomeação de policiais civis do estado e se empenhou para melhorar a segurança pública na Bahia. É autor de projeto de lei que institui a Política Estadual de Atendimento Imediato, de Urgência e de Emergência às mulheres em situação de violência física, sexual e psíquica no Estado da Bahia.

REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/AdolfoVianaOficial/

http://www.twitter.com/AdolfoViana_

https://www.instagram.com/adolfovianaoficial/

(Ana Maria Mejia/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
17 outubro, 2018 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *