Transparência e eficiência são pilares da atuação de Daniel da TV


Daniel foi eleito com 74.789 votos e assumirá seu primeiro mandato para representar os gaúchos no Congresso.

O jovem Daniel Trzeciak, conhecido como Daniel da TV, reforçará a bancada tucana na Câmara a partir de fevereiro. Ele foi eleito com 74.789 votos e assumirá seu primeiro mandato para representar os gaúchos no Congresso Nacional. Atualmente, é vereador em Pelotas, quarta maior cidade do Rio Grande do Sul.

Jornalista, Daniel é conhecido na região de Pelotas pelos programas apresentados na TV, durante cerca de dez anos. No município em que cresceu e se formou, chegou à Câmara Municipal em 2016, com a maior votação da cidade e sendo o mais votado pelo PSDB em todo o estado. 

Natural de Dom Feliciano (RS), Daniel tem 31 anos e é também formado em Direito. O deputado eleito quer ampliar sua atuação. Como vereador, seu trabalho foi baseado em três pilares: a proximidade com a população, sempre com acesso fácil e presença constante nos bairros; a transparência na prestação de contas; e a eficiência em buscar soluções para os problemas da cidade, de forma ágil.

Consciente da responsabilidade com o dinheiro público, Daniel instituiu o Gabinete Custo Zero, dispensando a verba do gabinete disponível para custear gastos com telefone, xerox e correios. Uma economia de mais de R$ 20 mil por ano, dinheiro que retorna para os cofres públicos.

Criou ainda o Gabinete Virtual para desburocratizar processos e conectar a população com o que acontece em Pelotas, além de ser o idealizador do Gabinete Literário, que incentiva a leitura e contribui para uma sociedade cada vez melhor.

Daniel foi o autor da proposta que deu origem à Lei Municipal n° 6.495/17, que determina a instalação de banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência em eventos públicos e privados no município de Pelotas. No intuito de valorizar e estimular uma das principais atividades da cidade, propôs também a instituição do Dia da Doceira no calendário de eventos do município.

REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/DanieldaTV

www.twitter.com/TrzeciakDaniel

https://www.instagram.com/danieltrzeciak45/

(Djan Moreno)

Compartilhe:
16 outubro, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *