Senadora eleita Mara Gabrilli agradece apoio de Lobbe Neto


A senadora eleita e atual deputada federal Mara Gabrilli (SP) agradeceu o apoio dado pelo deputado federal Lobbe Neto (SP) na região central do Estado de São Paulo. Mara conquistou a segunda cadeira do Senado Federal, ao obter 6.513.282 votos em todo o estado.

“Estou aqui para deixar um grande beijo de agradecimento a esse povo de Araraquara, de São Carlos, de toda a região, em nome do meu grande amigo Lobbe Neto, que é um lutador e defensor das boas causas e da nossa educação e do jovem brasileiro”, afirmou Mara. “Lobbe você é muito importante para o nosso país”, destacou.

A futura senadora também destacou e agradeceu a ajuda recebida pelo deputado estadual Roberto Massafera (PSDB). “Quero agradecer também o [Roberto] Massafera por todo o trabalho na região, a nossa querida Edna [Martins] e o meu grande amigo Peroni, que é cadeirante e muito faz pelas pessoas com deficiência. E a gente sabe que quando melhora a vida de quem tem uma deficiência, a vida de todo cidadão melhora junto”, afirmou.

“Obrigada, São Carlos! Obrigada, Araraquara e região! Obrigada, Lobbe Neto!”, finalizou Mara Gabrilli.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
15 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *