Geovania reafirma compromisso com SC no segundo mandato


Tucana foi reeleita com quase 102 mil votos em Santa Catarina.

Com quase 102 mil votos, a deputada Geovania de Sá (SC) foi reeleita no domingo. A tucana agradeceu o apoio do eleitorado em discurso na tribuna nessa quarta-feira (10).

A parlamentar ressaltou o empenho em reduzir a máquina pública, uma das maneiras de combater a corrupção no país. “Vou continuar lutando pela família, lutando pelo trabalhador, lutando pelo nosso Brasil, que mandou um recado muito sério nessas eleições. Disse a nós, representantes do povo, que não temos, como diz o meu amigo, o deputado Pedro Cunha Lima, um direito acima do povo, mas um dever abaixo dele”, disse.

Geovania lamentou a ausência, na próxima legislatura, de parlamentares que contribuíram e farão falta na defesa da democracia. “Quero, como representante do meu Estado, dar continuidade e me espelhar em muitos desta Casa que fizeram um brilhante trabalho”, disse otimista.

A tucana concluiu seu discurso agradecendo sua família e seus colaboradores, bem como o povo de Criciúma (SC). “Pode ter certeza que vou lutar por dias melhores, porque acredito que nós parlamentares temos que lutar para que possamos deixar um legado para as futuras gerações” finalizou.

(Cristiane Noberto/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
11 outubro, 2018 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *