Em plenário, deputados que buscavam reeleição agradecem eleitores e colaboradores


Parlamentares do PSDB subiram à tribuna nesta quarta-feira (10) para agradecer o apoio do eleitorado e todos os colaboradores em suas campanhas. Mesmo não tendo sido reeleitos ao cargo, os deputados continuarão trabalhando pela democracia e pelo bem do país.

O deputado Luiz Carlos Hauly (PR) ressaltou suas quase três décadas como parlamentar e deu boas-vindas aos novos deputados. “Foram quase 28 anos de prestação de serviço ao meu país, ao meu povo, ao meu estado do Paraná, à minha querida região norte do Paraná. Quero agradecer à minha família a compreensão que teve comigo e tem tido até hoje, aos meus queridos colaboradores, aos meus cabos eleitorais e, especialmente, aos meus eleitores, que sempre estiveram comigo em todas as jornadas. E quero dar boas-vindas aos novos Parlamentares eleitos, pela democracia brasileira, pela renovação que acontece”, disse

O deputado Floriano Pesaro (SP) lamentou a onda de radicalismos que tomou conta do Brasil, na esquerda e na direita. “Infelizmente, não fui reconduzido, mas a luta pela democracia continua, assim como também pelos direitos humanos, pela responsabilidade social a favor dos mais pobres e daqueles que precisam do nosso trabalho”, lamentou.

Pesaro citou a reunião realizada pelo PSDB nessa terça-feira (9). Na ocasião, o partido anunciou que não apoiará nenhum candidato no segundo turno da eleição presidencial. “Eles não nos representam e, por esse motivo, o PSDB tomou uma decisão importante, de não apoiar nenhum dos dois candidatos. As urnas nos colocaram na oposição. Faremos este papel: oposição ao próximo governo, já que eles não nos representam” finalizou.

O agradecimento do deputado Lobbe Neto (SP) foi direcionado aos 73 mil votos que conquistou em São Paulo. “Infelizmente, isso não foi o suficiente para que nós pudéssemos combater esse bom combate aqui na Câmara dos Deputados. Eu só tenho a agradecer à equipe, aos familiares, aos amigos e a todos os eleitores. Mais uma vez, mais de 73 mil eleitores confiaram na nossa proposta, no nosso trabalho com sinceridade, ética e honestidade”, disse.

(Cristiane Noberto/ Fotos: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
10 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *