Eleito deputado federal pela primeira vez, Beto Pereira prioriza a educação


Beto Pereira, advogado, foi eleito deputado federal pelo estado do Mato Grosso do Sul pela primeira vez com 80 mil votos. Nascido em 1977, iniciou sua vida política em 2004, aos 26 anos, quando foi eleito prefeito de Terenos. Desde então, sua bandeira foi sempre voltada à educação.

Na prefeitura, Beto investiu em infraestrutura, saúde, educação, assistência social, habitação, esporte e lazer. Com sua veia voltada para a melhoria na educação, ele criou a primeira escola de ensino integral de Mato Grosso do Sul e modernizou as escolas de Terenos. Ele implantou o projeto “Um Computador por Aluno” (UCA), que atendeu mais de 5 mil estudantes e tornou a cidade o primeiro município do Centro-Oeste com este projeto instalado.

Em 2008 foi reeleito prefeito e seu reconhecimento foi tão grande que fez com que ele disputasse, em 2014, o cargo de deputado estadual, sendo eleito com mais de 27 mil votos da população sul-matogrossense.

O deputado federal eleito é só agradecimentos: “meu sentimento é de gratidão a cada um que depositou seu voto de confiança no nosso projeto. Obrigado”, disse.

REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/BetoPereiraMS/

https://www.instagram.com/betopereirams/

Compartilhe:
10 outubro, 2018 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *